segunda-feira, 30 de março de 2009

Party Culture


Referências para a linha de campanha de relançamento da US TOP baseada na idéia da "festa".

(resumo do conteúdo do blog www.gigixkiddo.blogspot.com)

Como foi proposto pela Mel, a US TOP faria uma ação de mkt com a festa carioca Calzone, que é bem hype na cidade e tem um estilo divertido, alternativo e meio retrô que pode ser associado à marca.


-- Personalidades divertidas, estilosas, do mundo da moda, música, esporte, por exemplo, poderiam estar na lista de convidados.


-- Como convite, os convidados receberiam calças US TOP para vestirem na festa em que, cada um com seu estilo, seriam fotografados para a campanha e editoriais.

-- Uma referência forte para a estética "festa" (party culture) + fotos de pessoas reais e life style é o site do fotógrafo californiano Mark Hunter, http://www.thecobrasnake.com/partyphotos.html. Seu estilo de fotografia, com uma luz bem pontual em cima dos personagens curtindo as festas poderia ser o estilo de foto de nossa campanha e, talvez, o próprio Mark Hunter ser nosso fotógrafo.

-- Outra idéia seria termos meninas "reais", conhecidas na internet por seus blogs e fotologs com fotos em festas e nas ruas, como divulgadoras da marca. A melissa já teve uma
campanha parecida, que usou quatro fotologers famosas na internet como modelos. Acabou lançando nacionalmente a Marimoon, que virou VJ da MTV e, mesmo não estando mais na atrelada à marca, ainda gera marketing espontâneo para ela.

Nas fotos, Cory Kennedy e Mark Hunter. Ela é o "case" de sucesso dele, it girl da i
nternet e personalidade fashion do estilo "party culture".

Nenhum comentário:

Postar um comentário